Que bom!

Template_livros.

tionilson.wordpress.com


Resolvi voltar a postar aqui, andei muito tempo esquiva ... mas uma força enorme voltou a me seguir.. imagens muitas, conteúdos a muito esquecidos... voltaram com uma força que não posso negar, negligenciar.

O facebook ajudou, postei algumas coisas, que tiveram uma ressonância com as pessoas, parece que falam com elas de uma forma tão verdadeira e forte! Aqui é como se fosse um diário, não tem feedback . Mas não posso ir postando tantas coisas, que estão vindo de mim, numa rede cuja maior função é a agilidade da informação. O que insisti em mim não tem nada a ver com isso.

Mas é muito bom perceber que num meio tão virtual e efêmero , a sinceridade e a intimidade causa impacto.

Então, estou voltando e quem sabe possa aprimorar essa linguagem que parece ter receptividade entre as pessoas.

Outra coisa, como minha imaginação é muito fértil, e o meu entusiasmo insiste veementemente em permanecer, embora mais realista, não sei até quanto é ilusão, ou realidade o fato de tocar as pessoas pela emoção visceral, transvertida de palavra, que sai de mim . Enquanto não tenho respostas, vou usando esse blog, como uma forma de armazenar o que não posso deixar de fazer.

Comentários

  1. Querida, tocar as pessoas é um dos seus maiores dons. Acredite nisso.
    Bjs e amor da amiga de sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas